Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio

Política De Devoluções:

Para solicitar uma troca ou devolução é muito fácil!

Envie um e-mail para nós no troca@espevitados.com.br com os seguintes dados:

Seu nome / Telefone / Endereço;

Nº Pedido / Produto / Quantidade / Tamanho / Motivo da troca.

Para peças com defeito ou entrega divergente, favor anexar uma foto junto do e-mail.

Lembramos que:

A tag de preço deve estar fixada à roupa.

O produto não pode apresentar qualquer indício de uso.

Não realizamos trocas de produtos que foram personalizados.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, e todos os seus componentes.

Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), abatendo o valor do frete.

Havendo cancelamento e/ou devolução parcial e/ou total dos produtos adquiridos, caso o valor da compra remanescente não alcance o valor estabelecido para o frete grátis, o cliente deverá pagar a diferença e/ou empresa poderá reter o valor do frete do montante a ser devolvido ao cliente

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Cancelamento com Reembolso:

Em caso de desistência do produto, o pedido de cancelamento deve ser feito em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

O frete de devolução por desistência é de responsabilidade do cliente.

Após o recebimento do produto em nossa central, damos um prazo de até 10 (dez) dias úteis para o estorno ser feito.

Importante: A devolução do valor pago será realizada conforme a modalidade de pagamento utilizada ao fechar o pedido.

Troca por Cor e/ou Numeração:

O prazo para troca por cor/numeração é de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

O frete de troca por cor/numeração/modelo é de responsabilidade do cliente.

Após o recebimento do produto em nossa central, damos um prazo de 10 (dez) dias úteis para análise do produto e inicio do processo de troca ser realizado. Caso não tenhamos uma peça igual para trocar geraremos um voucher no valor do produto ou faremos a devolução do valor pago, descontando o frete.


Será gerado um voucher do valor pago pela peça para uso na loja, será concedido o desconto no frete, proporcional ao valor pago no pedido inicial.

Exemplificando: Se você fez uma compra de 3 itens, e pagou R$12 no total frete desse pedido, será gerado um cupom no valor da peça + R$4.

Troca por Defeito:

Em caso do recebimento do produto com defeito de fábrica, você poderá solicitar a troca pelo nosso site em até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento.

Favor enviar junto do formulário de troca uma foto indicando qual o defeito que o produto apresentou.

Após o recebimento do produto em nossa central, o mesmo passara por testes no controle de qualidade para comprovar o defeito e em ate 10 (dez) dias úteis daremos inicio ao processo de troca. Caso não tenhamos uma peça igual para trocar, geraremos um voucher no valor do produto, ou faremos o estorno do valor pago no produto.

Importante: A devolução do valor pago será realizada conforme a modalidade de pagamento utilizada ao fechar o pedido.

O código de logística reversa é gerado em até 10 (dez) dias úteis após recebimento do e-mail e constatação do defeito através de fotos enviadas pelo cliente, caso seja identificado após analise interna que o defeito não é de fabricação, o valor do frete da logística reversa concedida inicialmente ao cliente será abatido do valor devido ao cliente.

Devolução Parcial para compras com benefícios.

COMPRAS COM FRETE GRÁTIS

Para devolução parcial do pedido, o valor dos produtos não devolvidos devem somar o valor mínimo necessário para garantir o benefício do frete grátis. Caso o valor mínimo necessário para o benefício do frete grátis não seja atingido, o valor referente ao frete grátis será abatido no processo de estorno ao cliente.

BRINDES

Para devolução parcial do pedido, o valor dos produtos não devolvidos devem somar o valor mínimo necessário para garantir o benefício do brinde.
Caso o valor mínimo necessário para o benefício do brinde não seja atingido, o mesmo deverá ser enviado juntamente com os produtos devolvidos, caso não ocorra, o valor referente ao brinde será abatido no processo de estorno ao cliente.

Entrega divergente:

Favor enviar junto do formulário de troca uma foto do produto que recebeu.

Em até 10 (dez) dias úteis responderemos sua solicitação com orientações para procedermos à troca. No primeiro momento iremos verificar a disponibilidade do produto que você adquiriu e então faremos a reserva do mesmo. Caso o mesmo já esteja esgotado faremos o estorno do seu dinheiro.

Você receberá em seu e-mail as instruções para a devolução e um código que lhe dará o direito de enviar o produto para nós sem custo. Após o recebimento do produto em nossa central, damos um prazo de cinco dias úteis para a troca ser feita.

Endereço para envio de Devoluções:

Av. Dr Eduardo Cotching, 1660 - Cep:03356-001- Vila Formosa - São Paulo / SP

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor.