Política de Devoluções:

Para solicitar uma troca ou devolução é muito fácil!

Envie um e-mail para nós no lojaonline@espevitados.com.br com os seguintes dados:

 

Seu nome / Telefone / Endereço;

Nº Pedido / Produto / Quantidade / Tamanho / Motivo da troca.

Para peças com defeito ou entrega divergente, favor anexar uma foto junto do e-mail.

 

Lembramos que:

- A tag de preço deve estar fixada a roupa.

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

  • Cancelamento com Reembolso:

Em caso de desistência do produto, o pedido para cancelamento deve ser feito em até 7 dias após o recebimento do pedido.

Após o recebimento do produto em nossa central, damos um prazo de cinco dias úteis para o estorno ser feito.

Importante: A devolução do valor pago será realizada conforme a modalidade de pagamento utilizada ao fechar o pedido.

 

  • Troca por Cor e/ou Numeração:

O prazo para troca por cor/numeração é de 30 dias contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Após o recebimento do produto em nossa central, damos um prazo de cinco dias úteis para análise do produto e inicio do processo de troca ser realizado. Caso não tenhamos uma peça igual para trocar geraremos um voucher no valor do produto, ou o estorno do seu dinheiro.

Realizamos apenas uma troca sem que o cliente arque com os custos de transporte.

 

  • Troca por Defeito:

Em caso do recebimento do produto com defeito de fábrica, ou caso o mesmo apresente defeito após o uso, você poderá solicitar a troca pelo nosso site em até 30 dias após a data do recebimento.

Favor enviar junto do formulário de troca uma foto indicando qual o defeito que o produto apresentou.

Após o recebimento do produto em nossa central, damos um prazo de cinco dias úteis para a troca ser feita. Caso não tenhamos uma peça igual para trocar, geraremos um voucher no valor do produto, ou o estorno do seu dinheiro.

Importante: A devolução do valor pago será realizada conforme a modalidade de pagamento utilizada ao fechar o pedido.

 

Entrega divergente:

Favor enviar junto do formulário de troca uma foto do produto que recebeu.
 

Em até cinco dias úteis responderemos sua solicitação com orientações para procedermos à troca. No primeiro momento iremos verificar a disponibilidade do produto que você adquiriu e então faremos a reserva do mesmo. Caso o mesmo já esteja esgotado faremos o estorno do seu dinheiro.

Você receberá em seu e-mail as instruções para a devolução e um código que lhe dará o direito de enviar o produto para nós sem custo. Após o recebimento do produto em nossa central, damos um prazo de cinco dias úteis para a troca ser feita.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor.