Espevitados;Avent;Galzerano;Glinny;Boca Grande;Murano;Latoy 148;Produto 154;Oferta 155;Produto 156;Produto 157;Produto

Política De Devoluções:

Para solicitar uma troca ou devolução é muito fácil!


Envie um e-mail para nós no troca@espevitados.com.br com os seguintes dados:


Seu nome / Telefone / Endereço;


Nº Pedido / Produto / Quantidade / Tamanho / Motivo da troca.


Para peças com defeito ou entrega divergente, favor anexar uma foto junto do e-mail.


Lembramos que:



Cancelamento com Reembolso:

Em caso de desistência do produto, o pedido para cancelamento deve ser feito em até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido.


Após o recebimento do produto em nossa central, damos um prazo de 7 (sete) dias úteis para o estorno ser feito.


Importante: A devolução do valor pago será realizada conforme a modalidade de pagamento utilizada ao fechar o pedido.


Troca por Cor e/ou Numeração:

O prazo para troca por cor/numeração é de 7 dias contados a partir da data de recebimento da mercadoria.


Após o recebimento do produto em nossa central, damos um prazo de sete (sete) dias úteis para análise do produto e inicio do processo de troca ser realizado. Caso não tenhamos uma peça igual para trocar geraremos um voucher no valor do produto ou faremos a devolução do valor pago, descontando o frete.


Realizamos apenas uma troca sem que o cliente arque com os custos de transporte.


Troca por Defeito:

Em caso do recebimento do produto com defeito de fábrica, ou caso o mesmo apresente defeito após o uso, você poderá solicitar a troca pelo nosso site em até 30 dias após a data do recebimento.


Favor enviar junto do formulário de troca uma foto indicando qual o defeito que o produto apresentou.


Após o recebimento do produto em nossa central, o mesmo passara por testes no controle de qualidade para comprovar o defeito e em ate 7 (sete) dias úteis daremos inicio ao processo de troca. Caso não tenhamos uma peça igual para trocar, geraremos um voucher no valor do produto, ou faremos o estorno do valor pago no produto.


Importante: A devolução do valor pago será realizada conforme a modalidade de pagamento utilizada ao fechar o pedido.


Devolução Parcial para compras com benefícios.


FRETE GRÁTIS


Para devolução parcial do pedido, o valor dos produtos não devolvidos devem somar o valor mínimo necessário para garantir o benefício do frete grátis.
Caso o valor minimo necessário para o benefício do frete grátis não seja atingido, o valor referente ao frete grátis será abatido no processo de estorno ao cliente.


BRINDES


Para devolução parcial do pedido, o valor dos produtos não devolvidos devem somar o valor mínimo necessário para garantir o benefício do brinde.
Caso o valor minimo necessário para o benefício do brinde não seja atingido, o mesmo deverá ser enviado juntamente com os produtos devolvidos, caso não ocorra, o valor referente ao brinde será abatido no processo de estorno ao cliente.


Entrega divergente:


Favor enviar junto do formulário de troca uma foto do produto que recebeu.


Em até 7 (sete) dias úteis responderemos sua solicitação com orientações para procedermos à troca. No primeiro momento iremos verificar a disponibilidade do produto que você adquiriu e então faremos a reserva do mesmo. Caso o mesmo já esteja esgotado faremos o estorno do seu dinheiro.


Você receberá em seu e-mail as instruções para a devolução e um código que lhe dará o direito de enviar o produto para nós sem custo. Após o recebimento do produto em nossa central, damos um prazo de cinco dias úteis para a troca ser feita.


Conheça o Código de Defesa do Consumidor.