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COMUNICADO IMPORTANTE:

Como é de conhecimento de todos, a fase de isolamento do Coronavírus (COVID 19) traz para nós varejistas várias limitações. A Espevitados, que existe há mais de 10 anos, sempre prezou e continua trabalhando no máximo de comprometimento, respeito e carinho com os nossos clientes, porém como a maioria dos comércios que funcionam online, estamos enfrentando as consequências de todas essas limitações.

Por isso, pedimos com todo respeito DESCULPAS se por algum motivo estamos fora de algum prazo de atendimento. 

Temos vários canais de comunicação: Facebook, Messenger, Instagram, Inbox, Whatsapp, e-mail e telefone. Atendemos por todos esse canais e tentamos ao máximo responder no menor tempo sua dúvida, seu pedido ou sua sugestão. 

DUVIDAS SOBRE: 
TROCAS, acesse: https://www.espevitados.com.br/politicadetroca

FRETE E ENVIO, acesse: https://www.espevitados.com.br/envio

TABELA DE MEDIDA DAS PEÇAS, acesse: https://www.espevitados.com.br/tabela-de-medidas

VISITA NA LOJA DA FÁBRICA, acesse: https://www.espevitados.com.br/lojadafabrica


Caso sua dúvida não seja respondida com os links acima, temos um atendimento automático em nosso WhatsApp e Inbox de Facebook. Lembrando que durante esse período de as mensagens podem levar mais de 24 horas para serem respondidas. 

Além da nossa equipe, que está 100% empenhada no atendimento online e nos trabalhos da fábrica para lhe atender, dependemos de que outras empresas para que você cliente receba seu pedido em casa, nesse momento atípico de pandemia as TRANSPORTADORAS e o CORREIO informam que poderá haver atraso na entrega.

Nenhum cliente, em todos os anos de Espevitados, deixou de ser atendido, teve uma reclamação não ouvida, uma peça não trocada ou foi prejudicado de qualquer outra forma. 

Contamos com a COMPREENSÃO e PACIÊNCIA de todos e agradecemos nossos clientes fiéis que nos apoiam e entendem esse momento. 

Com carinho, 
Equipe Espevitados